Padre Valdir Piatti sofre AVC isquêmico

Pe ValdirO Padre Valdir Piatti, SVD, vigário da Paróquia do Verbo Divino há dois anos, sofreu um AVC isquêmico no sábado, dia 30 de julho. O padre, de 62 anos, apresenta uma artéria obstruída e está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Santa Helena, na Asa Norte, em Brasília – DF.

Saiba mais sobre o Pe. Valdir Piatti, SVD

A expectativa é de que o padre continue internado de 10 a 15 dias, em observação, para que os médicos façam exames e avaliem a necessidade ou não de uma intervenção.

Desde o sábado, os participantes das pastorais, ministérios e movimentos da paróquia vêm se comunicando e organizando orações individuais e coletivas na intenção da saúde do vigário. A corrente de orações tem sido reforçada diariamente durante a Sagrada Missa.

Informações atualizadas sobre o estado de saúde do Padre Valdir podem ser obtidas na Secretaria da Paróquia do Verbo Divino, em horário comercial. As visitas a ele são restritas e estão sendo agendadas também na Secretaria.

1 responder