Homenagem e despedida do Pe. Valdir – 25 de agosto de 2017

Agradecimento

 

No livro do Eclesiastes, cap 3., assim se lê: “Para tudo há um tempo, para cada coisa há um momento debaixo dos céus: tempo para nascer e tempo para morrer…tempo para chorar e tempo para rir,  tempo para gemer e tempo para dançar…” Infelizmente, para nós, Comunidade do Verbo Divino, é tempo de partida.

“Gratidão vai além de “muito obrigado”, ultrapassa gentilezas, e é superior a qualquer interesse….Gratidão é virtude de quem reconhece em Deus e no outro o valor que ele tem e o que ele faz sem exigir nada em troca…Quem sabe agradecer está apto a crescer” (Cecília Sfalsin)

Agradecemos ao senhor, Padre Valdir, pela sua simplicidade, autenticidade, clareza, testemunho e todo o serviço ofertado à nossa Paróquia.

Que Deus que o consagrou, escolheu, e o enviou, continue a ser a força, a coragem, e a luz no seu caminhar, a fim de que permaneça com Jesus, Sacerdote para Sempre.

Que Deus o ilumine sempre na missão de pregar o Evangelho! Nossa eterna gratidão por seu trabalho e dedicação.

Com essas belas palavras, a Comunidade da Paróquia do Verbo Divino expressou seu bem querer e se despediu de seu vigário, Pe. Valdir, que seguirá sua missão em Juiz de Fora – MG.

Confira aqui as fotos do evento

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *