Muita brincadeira e diversão no “Bora Ser Criança!”

🎼🎶🎵🎼  Pula, brinca, agita!
Come doce, come torta, alegria!
E toda vez que eu gritar Gol, oh oh oh oh oh
A gente vira cambalhota

Planta bananeira, joga futebol
Brinca de pular amarelinha no quintal
Menino ou menina, tudo é tão legal
O que vale a pena é ser feliz em alto astral…🎶🎼🎵🎼

No dia 7 de outubro, para festejar antecipadamente o “dia das crianças”, foi realizado o “1° Bora ser Criança”.   A equipe organizadora do evento contou com a participação da Pastoral da Acolhida, da Catequese, da Pastoral Familiar, dos movimentos jovens (Servir, Segue-Me, Musicalização e Forrozeiros) e dos Escoteiros, entre outros colaboradores, que prepararam tudo com muito amor e carinho.

A Santa Missa deu início a esse dia especial e, como estamos no Ano Mariano, em que comemoramos os 300 anos de Nossa Senhora Aparecida e os 100 anos de Nossa Senhora de Fátima, nada melhor do que uma justa homenagem à mulher que mais amou Jesus neste mundo. Ao final da missa, as crianças da catequese encenaram uma pequena parte da história da aparição no rio Paraíba do Sul e Nossa Mãezinha do Céu foi lindamente coroada.

Nas brincadeiras, coordenadas pelo casal Willian e Lídia, não havia espaço para celulares, tablets ou qualquer outra forma de tecnologia.
Corrida de saco, ovo na colher, gincana entre as equipes, show de mágicas, além de pintura no rosto, brinquedoteca para os mais pequeninos e um lanchinho especial…. Tinha de tudo para alegrar a meninada, num ambiente de muita animação e diversão!!!

Merece destaque também a participação dos pais junto aos pequeninos!

É a Paróquia do Verbo Divino, dinâmica e acolhedora, buscando a maior interatividade com as famílias!!!

Que o menino Jesus abençoe nossas crianças e fortaleça os laços familiares!!!

Confira a alegria  de ser criança aqui

2 respostas
  1. Tamaris Dias
    Tamaris Dias says:

    Parabéns a tds q se empenharam para que esse dia fosse um diferencial na vida dessas crianças. Parabéns querido pároco Pe Denzil por ter permitido q esse dia acontecesse. E que venha o próximo ” BORA SER CRIANÇA “!

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *