Cerco de Jericó

Padre Geraldo nos mostra porque não devemos perder a Esperança

Cerco de JericóSendo mais uma Benção Especial do Cerco de Jericó, a Missa da Esperança foi celebrada nesta terça pelo padre Geraldo, da paróquia Nossa Senhora da Esperança, como não poderia deixar de ser.

E, em poucas palavras, explicou aos fiéis porque não se deve, jamais, perder a esperança. “…não temais os que matam o corpo, mas não têm poder para matar a alma. Temei antes, aquele que pode destruir no inferno tanto a alma como o corpo” (Mateus 10:28). Baseado nas palavras do apóstolo Mateus, o sacerdote explicou que aqueles sim que não fazem o bem não são dignos de entrar no Reino dos Céus. Mas os que fazem terão a vida eterna e não perderão a sua alma.

Padre Geraldo reforçou que, além da devoção à Nossa Senhora da Esperança, temos que dar testemunhos das graças alcançadas para que outros reavivem as suas esperanças e Jesus o reconheça porque “todo aquele que me declarar diante das pessoas, também eu o declararei diante de meu Pai que está nos céus” (Mateus 10:32 ). E sim, devemos ser devotos e evocar Nossa Senhora da Esperança porque Ela realmente nos leva ao Pai.

O sacerdote concluiu a sua bela homília dizendo que enquanto uns estão pecando, ao mesmo tempo outros estão rezando para que Ele tenha Misericórdia daqueles em uma ação contínua de plena esperança que, como escrito inicialmente, nunca deve ser perdida porque Jesus já deu a vida por todos nós.

E assim foi a Missa da Esperança. Te convidamos a clicar aqui para ver mais fotos desse momento. E amanhã será celebrada a Missa Para Alcançar o Perdão, que promete ser outro momento muito forte.

 

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *