Missa em ação de graças pelos trabalhos realizados pelos CPP e CPAE – 4 de fevereiro de 2018

Três anos se passaram desde que Pe. Denzil instituiu o primeiro Conselho Pastoral Paroquial – CPP e o primeiro Conselho Paroquial para Assuntos Administrativos e Econômicos – CPAE. Agora, findo esse triênio, faz-se necessário renovar parte das coordenações das Pastorais, Ministérios, Movimentos e Serviços de nossa Paróquia.

Em reconhecimento a todo o trabalho realizado nesse período, foi realizada ontem uma Missa em Ação de Graças, para despedida desses membros e posse dos novos componentes.

Pe. Denzil, que tem a responsabilidade de zelar pela “pastoral de conjunto”, agradeceu a disponibilidade de cada um e comentou que, como Pároco, a Paróquia do Verbo Divino é sua primeira paróquia e, portanto, essas formações do CPP e do CPAE foram seus primeiros conselhos constituídos.

Para dar posse aos novos membros – triênio 2018/2020 – foi lido o Rito da Tomada de Posse dos membros do Conselho Pastoral Paroquial e Conselho Paroquial para Assuntos Administrativos e Econômicos, que agora assumem, com grande ardor, as tarefas de colaborar, de forma consultiva, com nosso Pároco.

Cada membro dos Conselhos é uma simples sementinha, então, peçamos ao Dono da colheita que, olhando para a pequenez de Suas sementes, faça brotar bons frutos para Sua messe!

Confira aqui as fotos do evento

1 responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *