Almoço Italiano e aniversário do Pe. Denzil – 15 de abril de 2018

A Paróquia do Verbo Divino está em festa! Neste dia 15 de abril a comunidade se reuniu para um almoço no melhor estilo italiano, ao mesmo tempo em que comemorou o aniversário de seu Pároco, Pe. Denzil Crasta, SVD.

Num ambiente festivo, e animados pela linda voz de Pâmella Cruz ao som do violão de Eduardo (Dudu), os paroquianos e seus convidados puderam saborear uma variedade de massas com diversos tipos e sabores de macarrões, molhos, lasanhas e, de sobremesa, uma deliciosa palha italiana.

Para essa comemoração, não podiam faltar os bolos de aniversário que foram carinhosamente presenteados pela paroquiana Cecília e pela Dª. Maria da Casa de Biscoitos Mineiros, sempre presente nos eventos de nossa Paróquia.

Dentre outros colaboradores, destacamos a participação da Panificadora Pães e Delícias, da Boutique de Carnes-Ready Beef e, é claro, da nossa comunidade que, como sempre, contribuiu com as valorosas doações para a realização do evento.

Querido Pe. Denzil, receba nossos melhores votos de feliz aniversário. Rogamos a Deus que lhe permita uma vida longa repleta de saúde, paz e fé renovada dia após dia. Que nossa Mãezinha Maria Santíssima seja sempre sua intercessora e auxiliadora  na missão de conduzir o rebanho no caminho do Pai!!!

Alegrai-vos sempre no Senhor. Repito: alegrai-vos!  (Fl 4,4)

Confira aqui as fotos do evento