Aniversário de ordenação do Pe. Denzil e café da manhã com as mães – 5/5/2018

Hoje foi dia de festa na Paróquia do Verbo Divino!  Pe. Denzil completou 11 anos de ordenação sacerdotal.

A vocação sacerdotal é um dom divino. É ouvir o chamado e dizer SIM a DEUS e, abrindo mão da própria vida, viver em prol do irmão. É participar intimamente da missão de Cristo, animar a comunidade, pregar o evangelho e celebrar a Eucaristia.

 “Não fostes vós que me escolhestes, pelo contrário, fui eu que vos escolhi e vos designeis para ir e produzir muitos frutos” (Jo 15,16)

Após a Santa Missa, um delicioso café da manhã foi oferecido pela Equipe de Ornamentação para homenagear nosso Pároco.

Pe. Denzil, a comunidade agradece de coração, pelo seu contínuo esforço e dedicação nos trabalhos pastorais e por ser este pastor zeloso que conduz seu rebanho no caminho de Deus.

Também hoje, às 9h,  foi comemorado, antecipadamente, o “dia das mães” pela Catequese.

As mães foram carinhosamente convidadas para participar de um momento especial com seus filhos no mezanino do salão paroquial. Após a bênção e palavras de acolhimento de nosso Pároco, também um café da manhã foi a elas oferecido, seguido de gincana com perguntas, brincadeiras e muita animação.

A gincana foi conduzida pelos catequistas Filipi e Luciana e agradou a todos os presentes. 

Ao final das brincadeiras, a gincana terminou empatada. Todos saíram ganhando e foram distribuídos chocolates e balas às crianças, que estavam muito felizes pela companhia e participação de suas mães nesse evento festivo.

Que as bênçãos de Deus sejam derramadas abundantemente sobre todas as mãe, às quais foi confiado o cuidado precioso da vida humana desde o início em seus ventres.

“Ouve, meu filho, a instrução de teu pai: não desprezes o ensinamento de tua mãe. Isto será, pois, um diadema de graça para tua cabeça e um colar para teu pescoço.” (Pr 1, 8-9)

Confira aqui as fotos

1 responder
  1. Ana Lúcia C Sena
    Ana Lúcia C Sena says:

    Parabéns, padre Denzil! Pela sua vocação ao sacerdócio. Obrigada por ter deixado tudo para ser Bom Pastor, na nossa comunidade. Belo trabalho Lany.

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *