Cerco de Jericó

Adoradores entregam doações à Associação

Terminou, oficialmente, nesse sábado (8) o IX Cerco de Jericó da Paróquia do Verbo Divino. O maior evento da comunidade findou-se com a entrega das doações à Associação dos Santos Inocentes. Além dos leites advindos dos 7 dias e 7 noites, a entidade ainda recebeu brinquedos que foram doados no Bora Ser Criança e pela Pastoral da Acolhida, e contou com a participação de membros da catequese e dos proclamadores.

Antes da entrega das contribuições, houve uma dinâmica com as crianças para explicar o significado do Natal e do Menino-Jesus. Elas interagiram bem respondendo e participando ativamente. Em seguida, o Movimento de Adoração e Intercessão ofereceu um lanche a todos que estavam ali presentes.

Cerco de JericóAo chegar na associação, se deparam com o MURAL DA VIDA (foto). Esse mural representa cada criança que foi salva do destino do Aborto.

Abaixo, segue um texto emitido pela associação para que conheçamos um pouco mais suas atividades:

“Sem fins lucrativos e mantida totalmente por doações, a Associação Santos Inocentes tem como objetivo amparar gestantes com pensamento abortivo, bem como mães acompanhadas pelos seus filhos em situação de vulnerabilidade social. Estas, quando desligadas, são assistidas com fraldas, leite, cesta básica e tem como garantia a vaga na creche para seus filhos enquanto trabalham. Recebem, ainda, atendimento psicológico desde o momento que são acolhidas. Na creche são atendidas gratuitamente 80 crianças, entre elas da casa abrigo, que são inseridas aos 6 meses. Ainda há aquelas que são inseridas aos 7 meses e que passam por cadastro e visita técnica da assistente social, ambas desligadas com idade escolar. Associação tem a credibilidade de pessoas colaboradoras que abraçaram esta grande causa, ‘salvar vidas de inocentes em gestação’.

Seja um colaborador, venha conhecer e se encante com o nosso trabalho. Acesse nosso site e o Facebook santos inocentes, ou esclareça suas dúvidas pelos telefones: 99509-5091/ 3359-2867/3652”

 

 

Cerco de Jericó

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *