Missa em Ação de Graças 25 anos do SEGUE-ME Paróquia do Verbo Divino – 9 de dezembro de 2018

Na noite de 09 de dezembro, o núcleo do Verbo Divino celebrou 25 anos do movimento Segue-me na Paróquia do Verbo Divino.  A missa em ação de graças contou com a presença dos jovens, frutos do amor Deus, que construíram a história desde os primeiros encontros.

 Além de celebrar o aniversário do movimento, foram também apresentados para a comunidade os dirigentes do núcleo para o ano de 2019. Esses casais e jovens ouviram o chamado e colocaram o coração a disposição do núcleo para levar os jovens da paróquia ao encontro com Cristo.

“Tendo ele saído para se pôr a caminho, veio alguém correndo e, dobrando os joelhos diante dele, suplicou-lhe: “Bom Mestre, que farei para alcançara vida eterna?”  Jesus disse-lhe: “Por que me chamas bom? Só Deus é bom.  Conheces os mandamentos: não mates; não cometas adultério; não furtes; não digas falso testemunho; não cometas fraudes; honra pai e mãe.”  Ele respondeu-lhe: “Mestre, tudo isto tenho observado desde a minha mocidade.”  Jesus fixou nele o olhar, amou-o e disse-lhe: “Uma só coisa te falta; vai, vende tudo o que tens e dá-o aos pobres e terás um tesouro no céu. Depois, vem e segue-me.” (Mc 10,17-21)

Confira aqui as fotos do evento

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *