Feliz Ano Novo!

No encerramento do ano civil, a primeira celebração é pela paz. Um momento para se alegrar e ser grato a Deus por nos ter dado mais um ano de vida, de trabalho e de atividades familiares. O presidente da missa da noite do dia 31/12, padre Denzil Crasta, explicou que os cristãos devem transmitir a mensagem que receberam de Nossa Senhora, como se diz na bênção solene. “ Fazemos 3 invocações e 3 pedidos : que o Senhor te abençoe e te guarde, que ele faça brilhar sobre ti a Sua face e se compadeça de ti e que o Senhor volte para ti a Sua face e te dê a paz”, disse o pároco.

Ele lembrou ainda que nossa primeira bênção do ano é Jesus Cristo. “ A verdadeira felicidade vem de Jesus, por isso desejamos aquilo que recebemos d’Ele. Nossos votos devem ser uma extensão do ‘sim’ de Maria para o projeto de Deus, o amor de Deus está na doação da vida para os irmãos”, esclareceu padre Denzil.

“Não sejamos causa de violência, discórdia, mas sim instrumentos de paz nesse mundo tão necessitado da nossa presença como seguidores de Cristo (…) Que possamos confiar que Deus vai guiar também…os nossos rumos políticos e que nós façamos nossa parte. Confiamos 2019 às mãos de Deus e que ele nos abençoe, guarde, compadeça-se, proteja e conduza à verdadeira felicidade que é a paz de Cristo”.

Feliz 2019 para você também!!!

MAIS FOTOS

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *