Ação Social do X Cerco de Jericó em Casa – 13 de abril de 2019

Hoje, sábado, 13 de abril, os Adoradores da Paróquia do Verbo Divino, após receberem a bênção do Pe. Norberto, SVD, mais uma vez, se mobilizaram e saíram em missão para realizar a última etapa do X Cerco de Jericó em Casa: Fazer a doação dos itens arrecadados para uma Creche escolhida dentre tantas instituições carentes do Distrito Federal.

Novamente a instituição escolhida para receber os Itens da Ação Social foi a Creche ALECRIM, da Cidade Estrutural, devido às dificuldades enfrentadas em seu dia a dia.

Desde a última visita, realizada por ocasião do IX Cerco de Jericó em casa, em maio de 2018,  os adoradores puderam observar que, apesar de terem sido feitas algumas melhorias no espaço, as paredes da creche estão precisando de uma pintura e existe uma grande carência de material.

A Creche Alecrim é uma instituição sem fins lucrativos onde voluntários atendem gratuitamente 80 crianças da Estrutural, no Distrito Federal.

As crianças que ficam o dia inteiro estão na faixa etária de 4 meses a 4 anos e as de meio período, são as que vão à escola e têm idade a partir de 5 anos.

O Movimento de Adoração  e Intercessão agradece a todos os Cerquistas que, sensibilizados, doaram os itens de Cesta Básica, como solicitado.

Na Paróquia, em cada Cerco de Jericó é escolhida uma Ação Social para coroar o Evento que é um intenso momento de Oração e Clamor por 7 dias e 7 noites, e que deve culminar sempre com um gesto concreto em favor dos mais necessitados.

CRECHE ALECRIM

Maria de Jesus Pereira de Souza é a Diretora, Coordenadora e Co-fundadora da Creche Alecrim.

RECEBIMENTO DE DOAÇÕES:

As doações são sempre bem-vindas!  A Creche Alecrim recebe, sempre de bom grado, gêneros alimentícios,  fraldas, roupas, além de artigos “usados usáveis” para venda no Bazar.

Para colaborar, entre em contato.

Fone: (61) 3465-6005.

Endereço: Quadra 1 conjunto 4 lote 1 – Setor de Oficinas, Estrutural-DF (próximo à Cia Toy)

Horário de funcionamento: 8h – 17h

Cada um contribui como pode.
Faça sua parte também!

Confira aqui as fotos da entrega das doações

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *