Almoço paroquial – 14 de novembro de 2021

Estamos chegando ao final deste 2021. O último almoço paroquial foi servido hoje, ainda no modelo drive-thru e take out.

Numa brincadeira despretensiosa, a PASCOM utilizou fotos de nossos queridos padres Vagner e Carlos para estampar os flyers de divulgação dos 3 últimos eventos.  O primeiro com a imagem do Pe. Vagner, o segundo com a do Pe. Carlos e o terceiro com a imagem conjunta dos dois mexendo a mesma panela, num sinal de união verbita em prol da comunidade.

Como sempre, nossos amigos paroquianos atenderam aos apelos de nosso pároco e colaboraram doando itens para o preparo dos alimentos.  Uma deliciosa feijoada, depois comida mineira e agora deliciosas coxas e sobrecoxas recheadas acompanhadas das guarnições.

Gratidão à equipe de trabalho, que mais uma vez brilhou seja na cocção dos alimentos, na divulgação e/ou venda dos vouchers.

Teremos ainda um próximo evento a ser realizado no mês de dezembro, em prol da celebração do ano jubilar de nossa paróquia. Esse evento se dará de forma presencial, por adesão e será realizado no salão de eventos, respeitando-se ainda as normas sanitárias para se evitar o risco de contágio do Covid-19.

Aguardem maiores informações e participem. Afinal, no dia 2 de fevereiro de 2022, serão celebrados os 50 anos do decreto de criação da paróquia e 60 anos de começo da caminhada paroquial.

“…. Somos missionários do Verbo Divino, colaboradores na evangelização…..”

Confira AQUI AS FOTOS