Festa junina 2022, nosso arraiá está de volta

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Alegria, alegria! Depois de 2 anos sem festa junina, devido à pandemia do corona vírus, nosso arraiá foi arrumado no melhor estilo caipira.

Montadas na área do estacionamento, as barraquinhas foram caprichosamente ornamentadas e as equipes de trabalho estavam ansiosas pelo início da festa.

Entrando em procissão, numa prática que está se tornando uma característica de nossas festas juninas, as bandeiras de São João, Santo Antônio e São Pedro foram recebidas pela comunidade, no início da celebração eucarística, e colocadas em um local de destaque ao lado do altar até o momento do levantamento dos mastros em frente ao mural verbita.

Ao final da missa, o Santíssimo Sacramento foi trasladado até o mesanino do salão de eventos, onde os adoradores permaneceram em intercessão para que tudo ocorresse em paz e sem nenhuma intercorrência.

A festa foi animada pela Banda Coisa Nossa e pela tradicional quadrilha Forrozeiros do Verbo. Além disso, no espaço Kids, foi montada uma brinquedoteca com pescaria, pula-pula, piscina de bolinhas e um grande escorregador inflável no formato de leão, que faziam a alegria da criançada. Ao lado, uma barraca estrategicamente montada, vendia Pipoca, uva e maçã do amor.

Nas barracas de alimentos foram vendidos caldos, derivados de milho, tapioca, canjica, bebidas geladas, quentão, cachorro quente, pastel, comidas típicas ( arroz carreteiro e galinhada), carne de sol, churrasquinho, camarão empanado, bolos e doces. Além dessas, também uma barraca do bazar e da evangelização.

Uma equipe foi contratada especialmente para cuidar da segurança do arraiá. Uma ambulância e uma barraca de brindes foram gentilmente disponibilizadas pelo Hospital Santa Marta, a cujos dirigentes  agradecemos pela parceria no evento. Agradecimento também a todos os que colaboraram com todas as formas de doações, sejam de tempo, trabalho,  gêneros alimentícios, sorrisos e preces, fundamentais para a realização da festa.

Enfim, após apresentar esse panorama, convidamos a todos para aproveitar o nosso arraiá verbita que continua em festa hoje e amanhã.

Confira AQUI AS FOTOS 

 

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.