Mais de 100 paroquianos participaram da Peregrinação à Catedral

IMG_20160724_095137Foi realizada com muito sucesso neste domingo, 24 de julho, a peregrinação da Paróquia do Verbo Divino à Porta Santa da Misericórdia na Catedral Metropolitana Nossa Senhora Aparecida, em Brasília. Mais de 100 paroquianos se envolveram nesse momento de fé, em uma caminhada de cinco quilômetros.

Veja aqui as fotos da peregrinação

Veja aqui o Vídeo da peregrinação

Juntos pelo caminho, os paroquianos, acompanhados do Padre Denzil Crasta, pvd, fizeram a oração do Terço, do Terço da Misericórdia e entoaram cânticos. Ao peregrinarem e passarem pela Porta Santa, neste Ano Santo da Misericórdia, os paroquianos alcançaram a indulgência de suas faltas, uma graça poderosíssima.

Uma vez na Catedral, a comunidade do Verbo Divino participou ativamente da liturgia da Missa de 10h30, inclusive com homilia celebrada pelo Padre Denzil. O Ministério de Música do Verbo Divino apresentou os cânticos e os Ministros da Palavra e da Eucaristia tiveram papel fundamental, assim como os Coroinhas e Pastorinhas.

Também peregrinaram à Catedral, em outra caravana, paroquianos da Igreja de Nossa Senhora da Conceição, em Taguatinga. Foi uma manhã de domingo de muita paz e felicidade para todos os participantes.

1 responder