Mês Missionário Extraordinário – Outubro 2019

O Mês Missionário Extraordinário, proclamado pelo Papa Francisco, com o objetivo de “nutrir o ardor da atividade evangelizadora da Igreja ad gentes”, chegou ao final, mas a Missão continua.

A missa de abertura, em nossa paróquia, ocorreu no dia 1º de outubro, às 19h. O mês inteiro foi um tempo de intensas e gratificantes atividades, repletas de bênçãos e graças.

Fizeram parte da programação os seguintes eventos: novenas, Domingo Verbita, Bora ser criança, Feijoada beneficente, Festa de N. Srª. Aparecida, Semana Missionária Paroquial, Formação, Vigília, Missa na Unb, Peregrinação à Catedral de Brasília (com oração do Rosário, Missa e Indulgência do Ano Jubilar) e, destaque especial para as Visitas Missionárias às famílias e enfermos.

A missão é obrigação de todo cristão, somos todos batizados e enviados.  Somos “Igreja em saída” em estado permanente de missão.

O encerramento do Mês Missionário Extraordinário será nesta quinta-feira, 31 de outubro, às 20h, na Catedral de Brasília. Participemos!

Seguem abaixo arquivos de fotos dos diversos momentos do MME:

Confira aqui as fotos da missa de abertura do MME

Confira aqui as fotos do Bora ser criança

Confira aqui as fotos da Feijoada beneficente

Confira aqui as fotos da Novena de N. Srª. Aparecida

Confira aqui as fotos da Peregrinação à Catedral