Vicentinos procuram voluntários

Ajuda_1Localizada na Paróquia do Verbo Divino, a Conferência Santo Antônio da Sociedade São Vicente de Paulo – Vicentinos está buscando voluntários para assistência a familias carentes no Paranoá.

As famílias assistidas vivem em extrema pobreza. Não possuem renda suficiente para a sobrevivência de um ser humano. Os vicentinos as ajudam não apenas nos aspectos materiais, mas também por meio de apoio espiritual.

Se você se sentiu tocado, venha participar de uma das reuniões da conferência. Elas ocorrem na Sala 9 do Centro Catequético da Paróquia, nas terças-feiras às 20h.

Para mais informações, entre em contato com Márcio (9202-0023) e Fátima (8126-4335).