Cerco de Jericó

“”Vinde a mim vós todos que estais cansados”

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Ao iniciar o dia, foi celebrada a Missa da Saúde, em continuidade ao 2º dia do Cerco de Jericó. Desta vez, a paróquia recebeu de braços abertos o padre Cristiano da Paróquia Divino Espírito Santo.

Cerco de Jericó“Vamos entendendo o que é amor de Deus quando mergulhamos em seu amor e entendemos mais de sua Misericórdia”, disse o padre. Sabemos que o amor cura, por isso o celebrante enfatizou como Jesus vem ao encontro daqueles que o procuram com confiança e, claro, com amor: “Ele me alcança aqui e hoje para que eu responda amando. E quem melhor respondeu ao chamado do amor senão Ele na cruz”.

Mas amar não é fácil, então Cristiano disse a todos que estavam presentes que muitas vezes é mais fácil amar do que deixar ser amado. “A doença é essa ocasião de reflexão em que permito que o próximo me ame”. Com isso, todos amadurecemos e nos unimos a Deus quando não rejeitamos o sofrimento, “e isso nos aproxima do amor e nos cura”.

O padre pediu aos presentes e cerquistas que amem e aceitem ser amados porque assim “Cristo se sentirá mais amado por todos nós”.

VEJA MAIS FOTOS.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *