Encontro da Melhor Idade – 1º de maio de 2018

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

No dia 1 de maio, a Pastoral Familiar, com a graça do Senhor Deus, as bênçãos de Nossa Senhora Aparecida e o apoio de toda comunidade do Verbo Divino, teve o prazer de acolher 98 jovens mais experientes no Encontro da Melhor Idade.

O Encontro foi realizado na Chácara Nossa Senhora Aparecida, propriedade dos paroquianos José Fernandes e Carminha e contou com a participação especial da equipe “Com Vida Ativa” (nascida de um projeto especial de professores da UNB).

Liderada pela paroquiana Professora Carol, a equipe descontraiu os participantes com um importante bate-papo sobre a relevância do exercício físico para o bem-estar na terceira idade, seguido por ginástica animada com boa música. Na sequência, foi realizada uma linda missa celebrada pelo nosso Pároco, Padre Denzil Crasta – SVD, com a colaboração dos paroquianos Renatinho e Silvia, representantes respectivamente do Ministério de Música e do MESCE.

Dando continuidade ao evento, a Pastoral Familiar buscou proporcionar aos participantes um momento de confraternização, oração e diversão. O delicioso almoço foi seguido por um divertido bingo e um baile com a presença surpresa de um cover do cantor Roberto Carlos, que alegrou a todos, lembrando os grandes sucessos que marcaram a história de muitos dos presentes e mesmo da equipe da Pastoral Familiar.

No momento de despedida, uma das participantes ressaltou que há muito tempo não passava um dia tão especial!

Que venha 2019…

“Levanta-te diante dos cabelos brancos; honra a pessoa do velho, e teme a teu Deus. Eu sou o Senhor.” (Lv 19,32)

Confira aqui as fotos do evento

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.