Aniversário de ordenação do Pe. Denzil e café da manhã com as mães – 5/5/2018

Hoje foi dia de festa na Paróquia do Verbo Divino!  Pe. Denzil completou 11 anos de ordenação sacerdotal.

A vocação sacerdotal é um dom divino. É ouvir o chamado e dizer SIM a DEUS e, abrindo mão da própria vida, viver em prol do irmão. É participar intimamente da missão de Cristo, animar a comunidade, pregar o evangelho e celebrar a Eucaristia.

“Não fostes vós que me escolhestes, pelo contrário, fui eu que vos escolhi e vos designeis para ir e produzir muitos frutos” (Jo 15,16)

Após a Santa Missa, um delicioso café da manhã foi oferecido pela Equipe de Ornamentação para homenagear nosso Pároco.

Pe. Denzil, a comunidade agradece de coração, pelo seu contínuo esforço e dedicação nos trabalhos pastorais e por ser este pastor zeloso que conduz seu rebanho no caminho de Deus.

Também hoje, às 9h,  foi comemorado, antecipadamente, o “dia das mães” pela Catequese.

As mães foram carinhosamente convidadas para participar de um momento especial com seus filhos no mezanino do salão paroquial. Após a bênção e palavras de acolhimento de nosso Pároco, também um café da manhã foi a elas oferecido, seguido de gincana com perguntas, brincadeiras e muita animação.

A gincana foi conduzida pelos catequistas Filipi e Luciana e agradou a todos os presentes.

Ao final das brincadeiras, a gincana terminou empatada. Todos saíram ganhando e foram distribuídos chocolates e balas às crianças, que estavam muito felizes pela companhia e participação de suas mães nesse evento festivo.

Que as bênçãos de Deus sejam derramadas abundantemente sobre todas as mãe, às quais foi confiado o cuidado precioso da vida humana desde o início em seus ventres.

“Ouve, meu filho, a instrução de teu pai: não desprezes o ensinamento de tua mãe. Isto será, pois, um diadema de graça para tua cabeça e um colar para teu pescoço.” (Pr 1, 8-9)

Confira aqui as fotos

1 responder
  1. Ana Lúcia C Sena
    Ana Lúcia C Sena says:

Parabéns, padre Denzil! Pela sua vocação ao sacerdócio. Obrigada por ter deixado tudo para ser Bom Pastor, na nossa comunidade. Belo trabalho Lany.