Live – Louvor e adoração ao Santíssimo e coroação de Nossa Senhora – 30 de maio de 2021

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

“Disse então Maria: Eu sou a serva do Senhor! Faça-se em mim segundo a tua palavra.” (Lc 1,38)

Ao findar o mês de maio, mês de Maria, ontem, após a missa das 19h, o Ministério de Música brindou a comunidade com uma linda live, num momento de louvor e adoração ao Santíssimo e a coroação de Nossa Senhora, feita pelas crianças, com grande devoção à augusta Mãe de Deus.

Temos a felicidade de poder contar com a intercessão de Maria, a mãe que recebemos por herança e desejo de seu próprio filho Jesus.

Tamanho é o amor e a importância da Santa Mãe de Deus que, possuindo mais de 360 títulos, é conhecida, venerada e devocionada no mundo inteiro.

Esses títulos estão ligados a seus dons (Auxiliadora, Alegria, Consolata, Piedade, Graças, Glória, Imaculado Coração, etc), aos dogmas sobre ela proclamados (Maternidade Divina, Imaculada Conceição, Virgindade Perpétua e Assunção), aos santuários e imagens especiais (Aparecida, Candelária, Altagracia, Almudena, Lapa, Loreto, Penha, etc), aos momentos fortes da sua vida (Anunciação, Natividade, Desterro, Apresentação, Visitação, Dores, etc), às suas aparições (Guadalupe (México), Fátima (Portugal), Medjugorje (Bósnia-Herzegóvina),  Salette (França) etc), entre tantos outros, como se pode aprender no livro Nossa Senhora de todos os nomes escrito pelo Frei Darlei Zanon.

“Quando Jesus viu a sua mãe e, ao lado dela, o discípulo que ele amava, disse à sua mãe: “Mulher, eis aí o teu filho”. Depois disse ao discípulo: “Eis aí a tua Mãe’ (Jo.19, 26-27).

Louvada seja a mãe de Jesus e nossa!

Confira AQUI AS FOTOS

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.