Almoço Paroquial – 10 de março de 2019

Com muita alegria foi realizado hoje, 10 de março, o almoço paroquial no salão de eventos da Paróquia do Verbo Divino.

A ausência de nosso Pároco, Pe. Denzil Crasta – SVD, foi sentida por todos os presentes. Ele se encontra em sua terra natal, aproveitando as merecidas férias em companhia de familiares e amigos que não via desde 2017. No comando da Paróquia ficou nosso Vigário, Pe. Francisco Iñigo – SVD, auxiliado pelo Pe. Norberto – SVD que, mais uma vez, está  em nossa comunidade prestando valioso auxílio nos trabalhos desenvolvidos.

Foi servido um delicioso bacalhau gratinado e escalopinho ao fungui, acompanhados de arroz, salada e uma massa. Tudo, como sempre, preparado com muito carinho e esmero.

A presença da comunidade foi maciça. Muito bom também foi rever alguns paroquianos antigos que prestigiaram o evento matando a saudade de uma boa conversa ao estilo família verbita.

Importante ressaltar que parte da renda desse Almoço Paroquial servirá para o custeio do Encontro de Jovens SEGUE-ME, que será realizado no mês de maio.

Para o mês de abril, “Almoço Italiano”, quando serão servidas deliciosas massas  … Mama mia! Aguardem!

Confira aqui as fotos do evento