Apresentação das Pastorais Sociais – Missa de abertura – 11.3.2018

Neste Ano Nacional do Laicato, sob  a orientação da Arquidiocese  de Brasília, a paróquia do Verbo Divino promove a Semana das Pastorais Sociais.
Em nossa paróquia, os Vicentinos, a Pastoral da Educação, o Apoio Psicológico, o Apoio Jurídico, o divino Bazar e o Grupo Jovem Servir, dedicam-se a assistir a sociedade, na pessoa dos mais necessitados.
Além disso, contamos, ainda, com várias ações sociais, por outras pastorais, como o Chá dos Avós, o Casamento Comunitário, o Encontro da Melhor Idade, o Bora ser Criança, o Cerco de Jericó e as novenas de Pentecostes, de Nossa Senhora Aparecida e de Natal.
Nesta semana, de 11 a 17, somos convidados a conhecer e valorizar o trabalho destas pastorais.

Confira as fotos da missa de abertura da Semana das Pastorais Sociais

1 responder
  1. Dulcimar
    Dulcimar says:

Esta é uma boa oportunidade de mostrar que a Paróquia Verbo Divino é uma paróquia viva e quem sabe despertar aqueles que não são engajados em enhuma pastoral se decidir uma delas ou buscar outra.