As Oficinas de Oração e Vida convidam a Comunidade para participar do Cursinho Bíblico

“Basta uma só Palavra Tua, Senhor, e serei salvo”

Nossas palavras, por melhores que sejam,  não bastam. Nossas decisões e nossos gestos, ainda que cheios de boa  vontade, não são suficientes para abrir um caminho no deserto e fazer a terra seca  florescer.

Busque a Palavra de Deus.
O Senhor quer mostrar um caminho a ser percorrido diante de você! Um caminho que, ainda que atravesse o vale tenebroso, certamente, vai levá-lo(a) a contemplar a fidelidade  e o poder de Deus. O Senhor sabe para onde quer conduzi-lo(a) e tem poder para fazê-lo.
Alimente-se da Palavra de Deus, dia a dia, e ela se tornará uma lâmpada a iluminar seus caminhos.  À luz da Palavra, seus passos serão seguros, vigorosos e você não precisará mais recuar diante  do desconhecido. Nada será obstáculo diante das promessas de Deus que alimentam seu coração com a Fé.

As Oficinas de Oração e Vida convidam você a participar do Cursinho Bíblico, onde  irá aprender a Leitura Orante da Bíblia e estudar a “Palavra”, em busca da revelação de Deus para algo que precise ser renovado em sua vida. Por isso basta abrir o coração e ouvi-lo.

As Oficinas de Oração e Vida atendem a recomendação de Jesus: “Quando orares, entra no teu quarto, fecha a porta e ora a teu Pai em segredo. (Mt 6,6).

As Oficinas de Oração e Vida oferecem:

– Oficinas: Início 10 de março, às 9h;

– Cursinho bíblico: Início 11 de março às 19h.

Relação de Paróquias, datas e horários das Oficinas de Oração e Vida:

Que o Senhor nos fortaleça e o Espírito Santo nos mova para trabalhar para o Seu Reino, em qualquer lugar e em qualquer pastoral, serviço ou movimento.

Inscreva-se! Participe!