Com muitos frutos e muito aprendizado chega ao fim a Visita Pastoral Missionária

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Durante três dias, Dom Sérgio e Dom Valdir estiveram em nossa comunidade motivando a vida missionária de cada cristão.

No sábado, 06 de agosto, a comunidade da Paróquia do Verbo Divino, com a ajuda dos irmãos de algumas paróquias, foram às ruas em missão.

Levar o Cristo às famílias e resgatar a fé e a esperança nos irmãos pode estar num simples gesto, numa palavra amiga, numa visita evangelizadora. Foi com esse ardor missionário que cerca de duzentas pessoas se prontificaram para o serviço.

Ao final do dia de visitas, os grupos se reuniram e lindas experiências foram partilhadas. Dentre elas, era unânime o gratificante sentimento de que muito se aprende. Sabe-se que ainda há muito por fazer, há muitas pessoas por aí que precisam da atenção e do amor ao próximo. Dom Sérgio deixa claro que esse é apenas um ponta-pé inicial, que a intenção é, de fato, despertar esse espírito missionário e que o trabalho não deve parar.

No decorrer dos três dias acolheu-se a capelinha, visitas foram feitas, inclusive aos doentes, às irmãs Paulinas e às irmãs Assunção. Dom Sérgio se reuniu com o CPP, CAEP, padres do setor, visitou a secretaria, teve ainda um momento com as crianças da catequese e com os jovens, que em seguida fizeram uma linda vigília. A visita teve encerramento no domingo, às 10h, com uma envolvente e vibrante missa, por fim, um delicioso almoço foi servido. Numa esmerada organização, tudo ocorreu bem.

Veja as fotos da Visita Pastoral Missionária na Paróquia do Verbo Divino!!

Veja o vídeo que resume a Visita Pastoral Missionária na Paróquia do Verbo Divino!!

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
1 responder

Trackbacks & Pingbacks

  1. […] Releia a matéria da Visita Pastoral Missionária de Dom Sérgio e Dom Valdir à nossa comunidade em… […]

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *