Confraternização na Paróquia do Verbo Divino

Confraternização reúne toda a comunidade da PVD

Depois de um ano repleto de atividades na Paróquia do Verbo Divino, no sábado (10) foi tempo da celebrar a vida, as conquistas, o crescimento espiritual. Celebrar também o novo ano que se aproxima. 2017 vem chegando de mansinho e vem carregado de promessas, desejos e sonhos.

Padre Denzil - Paróquia do Verbo Divino

Padre Denzil – Paróquia do Verbo Divino

Por tudo isso, uma grande confraternização foi realizada no Salão Paroquial e teve a presença dos membros das pastorais, serviços e movimentos da paróquia e, claro, da comunidade de um modo geral. Tudo foi iniciado com uma Missa em Ação de Graças na presença dos 3 padres (Padres Denzil, Norberto e Valdir) e finalizado com um lindo momento de convivência entre os paroquianos no Salão Paroquial. Também houve um Bingo, algumas homenagens e a palavra de nosso Pároco, padre Denzil, que ficará ausente da nossa comunidade de 13 de dezembro até 13 de março de 2017 para visitar sua família que não o vê há 3 anos. O padre Norberto o substituirá em sua ausência.

E, assim, encerraram-se as atividades paroquiais do ano 2016. Mas 2017 está aí, com boas expectativas, sim, e com muito trabalho pela frente, tendo a certeza de que Deus nos protegerá e nos abençoará em nossa caminhada!

Para ver todas as FOTOS da Missa e da confraternização, é só clicar AQUI.