Seresta de Natal – 3/12/2016

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

20161204_005749

Mais um ano está chegando ao fim. 2016 foi bastante especial, celebramos o “Jubileu extraordinário da Misericórdia” “Somos chamados a viver de misericórdia, porque, primeiro, foi usada misericórdia para conosco”, disse nosso Papa Francisco. Também tivemos a especial “Visita Pastoral Missionária”, com o Tema: “Comunidade de Comunidades” quando fomos brindados com a vinda de Dom Sérgio à comunidade do Verbo Divino. É o pastor cuidando do seu rebanho. Foram visitas às quadras, aos doentes, às Irmãs da casa Assunção, peregrinações para a passagem pela porta santa…. entre tantas outras atividades realizadas em nosso meio.

Em 12 de outubro teve início o “Ano Nacional Mariano”, em comemoração aos 300 anos do encontro da Imagem de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, nas águas do rio Paraíba do Sul, que se encerrará em 11 de outubro de 2017, “para celebrar, fazer memória e agradecer.”

Na imagem de Nossa Senhora Aparecida “há algo de perene para se aprender”.

“Deus ofereceu ao Brasil a sua própria Mãe” palavras do Papa Francisco.

Agora é tempo de celebrar…. Celebrar a vida, as conquistas, o crescimento espiritual. Celebrar também o novo ano que se aproxima. 2017 vem chegando de mansinho e vem carregado de promessas, desejos e sonhos.

E para fechar o ano com chave de ouro, a comunidade do Verbo Divino atendeu ao convite e reuniu familiares, amigos e vizinhos para, juntos, se alegrarem e confraternizarem na Seresta de Natal que, com muito carinho, foi preparada para todos!

O salão estava cheio, a alegria estampada nos rostos, a pista de dança não ficou vazia um só minuto. A comida, maravilhosa e o atendimento de todos os que trabalharam para a concretização do evento foi impecável!

A Paróquia do Verbo Divino, em nome de todas as suas Pastorais, Movimentos, Ministérios e Serviços, agradece a Deus por tudo o que vivemos e deseja a todos um feliz natal, rogando para que 2017 seja também um ano abençoado e cheio de paz!

Confira aqui as fotos do evento.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.