D. Sérgio da Rocha nos envia em missão

“Somos missionários do Verbo Divino, colaboradores da evangelização”

Na manhã deste sábado, 6 de agosto, D. Sérgio da Rocha, Arcebispo de Brasília, enviou em missão os mais de 180 inscritos às quadras de nossa Paróquia, para anunciar os caminhos de uma Igreja acolhedora, missionária e misericordiosa.

IMG_7086

Jeanete, que saiu em missão na SQN 210, destacou que esta ação missionária atende ao chamado do Santo Padre, o Papa Francisco, que conclamou a Igreja para ir ao encontro dos irmãos. Segundo ela, “é preciso levar Jesus porque muitas pessoas não podem sair de suas casas, seja por causa da idade , enfermidade ou porque estão desestimuladas. A visita traz uma nova esperança, demonstra o carinho da Igreja e o verdadeiro amor de Jesus, que vai ao encontro do seu povo, sobretudo dos mais necessitados”.

IMG_7198

Veja mais fotos do Envio!