Encerramento da Semana Nacional da Família – Casamento Comunitário – 18 de agosto de 2018

A Pastoral Familiar, unida e apoiada pelo Pe. Denzil e por outras pastorais, movimentos e ministérios, realizou, no período de 12 a 18 de agosto, em nossa paróquia, a Semana Nacional da Família.

Foi uma semana muito rica que teve início com o churrasco dos pais, no domingo, 12 de agosto e em seu decorrer, atividades como palestras, orações, testemunhos, pregações e adorações. Para encerrar com chave de ouro, um lindo casamento comunitário.

A celebração do matrimônio na igreja exalta a beleza da vida a dois que os casais deverão construir sobre a sólida base desse sacramento que não termina ali, com a alegria da festa, mas continua no dia a dia e deve ser fortalecida sobre os quatro pilares: oração, leitura da palavra, participação na eucaristia e a intercessão de Nossa Senhora.

“mas, no princípio da criação, Deus os fez homem e mulher. Por isso, deixará o homem pai e mãe e se unirá à sua mulher; e os dois não serão senão uma só carne. Assim, já não são dois, mas uma só carne. Não separe, pois, o homem o que Deus uniu.” (Mc 10, 6-9)

Aos casais Gilson e Evelyn, José Roberto e Jane e Bruno e Caroline, os nossos votos de vida longa e feliz com as bênçãos de Deus e o amor de Maria!!

Confira aqui as fotos do evento