Família em Adoração e Testemunho do Pe. Denzil – 16 de agosto de 2018

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Conforme a programação preparada com todo carinho pela Pastoral Familiar, ontem, 16 de agosto, foi realizada em nossa Paróquia a Adoração ao Santíssimo com o tema “Família em adoração”, conduzida pelo Pe. Denzil e pela Pastoral dos Adoradores, com o apoio do Ministério de Música.

Em todo momento a família esteve no centro das súplicas e orações e foi exortada a sempre pedir e dar o perdão, buscando viver os ensinamentos de Cristo e inspirada na Sagrada Família de Nazaré.

“A família deve ser o local onde a vida é acolhida e celebrada com alegria. Tem a tarefa de ser a igreja doméstica…”

Para dar testemunho sobre o tema, Pe. Denzil foi convidado a falar um pouco do muito que sua família foi e é importante na trajetória de sua vocação e fé.

A vida de oração em família, o apoio e o amor foram fundamentais para seu discernimento vocacional.

O chamado para a vida sacerdotal e religiosa e o envio em missão são a razão de sua felicidade, disse-nos o querido Padre.

Sobre nós,  disse que o carinho e a alegria do povo brasileiro sempre o deixam feliz!

Lembrou de quando era pequeno e perguntavam sobre o que queria ser quando crescesse, a resposta era sempre: “Serei Padre”. Desde muito cedo, por volta dos 12 anos, manifestou o interesse pela vida missionária.

Contou um pouco da vida simples que ele e sua família de agricultores levava, morando na roça. Pai, mãe, três irmãos e três irmãs, sendo que hoje, uma delas é freira e trabalha no nordeste da Índia.

Grande é a nossa alegria em poder conhecer e partilhar da sua vida, Pe. Denzil!

“Antes, sede uns com os outros bondosos e compassivos. Perdoai-vos uns aos outros, como também Deus vos perdoou, em Cristo.”  (Ef 4,32)

Confira aqui as fotos do evento

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *