Cerco de Jericó

Este é o maior sinal de esperança para todos nós, cristãos ou não.

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na primeira hora do dia, a paróquia recebeu padre Vinícius, vigário da Paróquia Nossa Senhora da Esperança, para compartilhar sua sabedoria e abençoar a todos com um grande dom que Deus nos deixou: o da esperança.

Cerco de JericóComo afirmou, muitas vezes não vemos a esperança pois ela é uma posse antecipada daquilo que se espera. “É essencial preparar um receptáculo de esperança em nosso coração, ou seja, devemos ter em nós o temor de Deus”, afirmou Vinícius. O celebrante explicou que o temor de Deus é muito diferente do medo. Este leva a uma obediência moralista diferente do temor, “que orienta a minha vida em função de algo muito maior, nesse caso, a esperança da vida eterna”. O padre ainda lembrou aos fiéis que pensamos que não mas já vivemos a vida eterna na terra na medida em que nosso coração está direcionado às coisas do alto.

Em sintonia com o Evangelho da semana passada, ele perguntou: “por que Deus te deu uma cruz? Por que eu sofro? É por que Deus está ausente? Não meus irmãos, Deus te deu a sua cruz porque ela é o seu trunfo, ela é o catalisador da vida eterna, ela é sua fonte de santidade, é a forma de você se aproximar do divino e de alcançar a vida eterna. Jesus Cristo ressuscitou pela cruz de modo que o sofrimento nunca será capaz de te destruir”, conclui.

Ao final, a comunidade fez uma singela homenagem ao padre Vinícius e foi dada continuidade à adoração.

 

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS.

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.