Cerco de Jericó

Padre da Canção Nova celebra Missa na paróquia.

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Hoje a Missa da Meia-Noite teve a participação de um padre muito conhecido em Brasília e no Brasil. Ele pertence à Comunidade Canção Nova. Seu nome? Gilberto. E outra comunidade, a do Verbo Divino, teve a honra de recebê-lo e ouvir uma mensagem muito interessante e relacionada à benção do dia, a Benção do Perdão.

“Ele vos vivificou, estando vós mortos nos vossos delitos e pecados, nos quais outrora andastes, segundo o curso deste mundo, segundo o príncipe das potestades do ar, (…) fazendo a vontade da carne e dos pensamentos; e éramos por natureza filhos da ira, como também os demais”. Efésios 2:1-3. Dessa forma, padre Gilberto conclamou a todos a ter um encontro com Jesus Cristo, ou seja, ter uma vida nova porque somente com Ele rompemos com o pecado: “em nosso coração deve ter uma inconformidade com aquilo que é mau. Quem está com Deus, percebe o mal”, afirmou o celebrante.

Deixou bem claro a todos que quem está com Deus de verdade, lutará com todas as suas forças para fazer o que é certo. “De nada adianta estar na Igreja se eu não tirar o que é mal da minha vida. Muitos sabem que estão no caminho errado, mas ali continuam. Para estar com Jesus, se for preciso, devemos mudar nossos hábitos, nossas atitudes e até nossas companhias”, disse padre Gilberto.

Concluindo a homília, pediu para que todos façam essa experiência de vida nova, de perdoar para ser perdoado, que é a própria Misericórdia Divina. ” ‘Quem dentre vós não tiver pecado, atire a primeira pedra! (Jo 8,1-11)’. Por isso devemos ter misericórdia para com os outros, e quanto mais me converto, mais misericórdia eu tenho em meu coração. E aquele que muito perdoa é aquele que muito tem amor”.

Ao final da celebração, houve a Benção do Perdão e a aspersão de água, momento de alegria, descontração e graça!

 

VEJA MAIS FOTOS.

 

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.