Coroação de Nossa Senhora

Maio: último domingo do mês de Nossa Senhora houve uma linda celebração na Paróquia.

Alunos da catequese coroaram neste domingo (28) a Rainha dos anjos e dos santos, Nossa Senhora. E foi um dia que realmente favoreceu porque não apenas se trata do mês das mães,  mas também é o mês de Maria e a Ação de Graças pelo jubileu mariano que a Igreja do Brasil está vivendo pelos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida no rio Paraíba do Sul.

Para dar início à celebração, antes da Santa Missa, houve a reza do terço mariano a partir dos Mistérios Gloriosos, previstos para serem meditados aos domingos. Nessa hora os catequisandos ofereceram um momento de fé e oração à Maria.

Após a Santa Missa, as crianças e os jovens coroaram Nossa Senhora, reconhecendo-a como Rainha do céu e da terra, aquela a quem foi dada a missão de esmagar a cabeça da serpente e trazer o Filho de Deus ao mundo!Coroação de Nossa Senhora

Ave Maria, cheia de graça! Que as futuras gerações continuem a dizer-lhe bendita entre as mulheres, porque o Senhor fez maravilhas em ti!

VEJA TODAS AS FOTOS DESTE MARAVILHOSO MOMENTO CLICANDO LOGO ABAIXO:

FOTOS DO TERÇO GLORIOSO

FOTOS DA COROAÇÃO DE NOSSA SENHORA