Missa e Formação com Dom Marcony – 2 de junho de 2017

No próximo dia 2 de junho, a Paróquia do Verbo Divino terá a honra de receber Dom Marcony, Bispo Auxiliar de Brasília, para celebrar a santa missa das 19h e em seguida  ministrar formação sobre o tema:

Espiritualidade, Moral e Ética Cristã

A palestra acontecerá na nave da igreja e o Conselho Pastoral Paroquial – CPP convida as Pastorais, Ministérios, Movimentos e Serviços, bem como toda a comunidade, para participar desse evento.

“Peço, na minha oração, que a vossa caridade se enriqueça cada vez mais de compreensão e critério, com que possais discernir o que é mais perfeito e vos torneis puros e irrepreensíveis para o dia de Cristo, cheios de frutos da justiça, que provêm de Jesus Cristo, para a glória e louvor de Deus.” (Fp 1,9-11)