PRIMEIRA MISSA EXTRAORDINÁRIA DO VII CERCO DE JERICÓ NA PARÓQUIA

Missa da Família – VII Cerco de Jericó na paróquia

“As pessoas da nossa  família são o nosso ‘próximo mais próximo’. E se buscamos a Misericórdia devemos exercê-la em primeiro lugar com os que estão ao nosso lado.” Assim Padre Eudes, exortou a todos os presentes à primeira Missa Extraordinária do VII Cerco de Jericó na Paróquia.

O Pároco da Paróquia S.Miguel Arcanjo e Santo Expedito, José Eudes da Cunha, iniciou a sua Homilia lembrando que estamos no mês da Bíblia, e falou da importância da Palavra de Deus e da leitura bíblica em cada família, onde os pais devem dar bom exemplo para os filhos incentivando a Leitura e a Escuta da Palavra.

Ressaltou ainda o valor da Oração em família lembrando que será ouvido por Deus na sua oração aquele que honra o seu pai (1ª. Leitura – Eclo 3,4),

O Celebrante fez ainda uma especial Oração de Súplica pelas famílias e ao final aspergiu água benta sobre todos os presentes. Encerrou a sua participação expondo o Santíssimo na Capela, para onde se dirigiram os Adoradores da madrugada.

Missa da Família – VII Cerco de Jericó na paróquia

O VII Cerco de Jericó terá mais 6 missas, conforme programação abaixo. Não perca essas bençãos.

DIA 23/09 (6ª.f) – MISSA DA SAÚDE (Bênção da Saúde)

DIA 24/09 (Sáb) –  MISSA DO PERDÃO (Bênção da Libertação)

DIA 25/09 (Dom) – MISSA DA ALEGRIA (Bênção da Alegria)

DIA 26/09 – (2ª.f) – MISSA DA ESPERANÇA (Bênção da Consolação)