Missa de Abertura do VII Cerco de Jericó na paróquia

VII Cerco de Jericó inicia-se com a Missa de Abertura!

BUSQUEMOS CONHECER JESUS

“Despir-se das vaidades e buscar ver o rosto de Jesus”. Esta foi a mensagem que o Pe. Denzil enfatizou na Missa de Abertura do VII Cerco de Jericó, nesta quinta-feira (22). Com foco na Misericórdia Divina e iluminado pelo Evangelho de São Lucas (Lc 9,7-9), o padre pediu para que os fiéis participantes do Cerco meditem nestes 7 dias e 7 noites sobre quem é Jesus. “Qual é o rosto de Jesus? O que é a Misericórdia?”, questionou durante a homilia.

Pe. Denzil pediu que os fiéis observem suas próprias ações e clamem pela derrubada das muralhas do egoísmo e das dificuldades de conviver com o outro. “Ser misericordioso é reconhecer Jesus no rosto do outro que necessita de nós. É saber acolher quem é diferente”, afirmou Pe. Denzil.

Ele lembrou também o poder da oração e frisou que o Cerco de Jericó é uma batalha espiritual contra o mal. Por isso, ninguém deve se deixar consumir pelos problemas diários, principalmente no trabalho dentro da Igreja. Logo após a missa, teve adoração ao Santíssimo Sacramento e o início da batalha de orações do VII Cerco de Jericó.

E logo mais, à meia-noite, tem a primeira Missa Extraordinária a Missa da Família! Venha participar e receber bênçãos sobre a sua família!

Veja as imagens.