Santa Missa 2 de Novembro de 2020, 19h | Todos os Fiéis Defuntos – Paróquia Verbo Divino DF

31ª Semana do Tempo Comum | Todos os Fiéis Defuntos | Segunda-feira

Primeira Leitura (Is 25,6a.7-9)

Salmo Responsorial (Sl 26)

Segunda Leitura (1Jo 3,1-2)

Evangelho (Jo 6,37-40)

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo + segundo João.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, disse Jesus às multidões: 37“Todos os que o Pai me confia virão a mim, e quando vierem, não os afastarei. 38Pois eu desci do céu não para fazer a minha vontade, mas a vontade daquele que me enviou. 39E esta é a vontade daquele que me enviou: que eu não perca nenhum daqueles que ele me deu, mas os ressuscite no último dia. 40Pois esta é a vontade do meu Pai: que toda pessoa que vê o Filho e nele crê tenha a vida eterna. E eu o ressuscitarei no último dia”.

— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.

Neste tempo de afastamento físico, precisamos mais do que nunca da união dos católicos para manutenção da nossa Igreja (comunidade, Paróquia e Arquidiocese). Assim, estamos deixando aqui a conta da paróquia e contamos com a generosidade para doação de qualquer quantia.
Banco do Brasil
Ag:1003-0