Tríduo da Misericórdia começa nesta sexta-feira

Após as intensas atividades da semana Santa, tempo propício para reflexão e vivência da Páscoa do Senhor, chegou o momento de nos prepararmos para a Festa da Divina Misericórdia.

Neste Ano Santo da Misericórdia, convocado pelo Papa Francisco para ser o jubileu extraordinário com foco na Misericórdia Divina, nossa Paróquia está organizando esse evento com muito carinho para participação de toda a nossa comunidade. Para tanto, elaborou o tríduo anexo, com início no dia 1º de abril, sexta-feira e finalizando no Domingo da Misericórdia.

Nosso querido Pontífice disse: “ninguém pode ser excluído da misericórdia de Deus” e que “a Igreja é a casa que acolhe a todos e não recusa ninguém. As suas portas estão escancaradas para que todos os que são tocados pela graça possam encontrar a certeza do perdão. Quanto maior é o pecado, maior deve ser o amor que a Igreja manifesta aos que se convertem”, acrescentou ainda que “Deus perdoa tudo, Deus perdoa sempre.”

Participem dessa programação e convidem seus amigos e familiares.

Tríduo