Venha peregrinar até o Santuário Rainha da Paz, dia 9

Como parte da vivência do Ano da Misericórdia, a Paróquia do Verbo Divino promoverá a Caminhada da Fé no dia 9 de abril, a partir das 14h. Juntos, os paroquianos farão uma peregrinação ao Santuário Rainha da Paz, na região central de Brasília-DF.Rainha da Paz

Está localizada no Santuário uma das Portas Santas da Misericórdia, estabelecidas pelo Santo Papa durante o Ano Santo, até 20 de novembro. A travessia pela Porta representa a reconciliação com Deus e a rejeição de uma vida de pecados. Vale salientar que quem atravessar a Porta Santa poderá receber indulgência plenária, desde que se confesse, comungue, reflita sobra a Misericórdia e reze pelo Santo Papa. Saiba mais aqui.

Outros três santuários no Distrito Federal possuem a Porta Santa da Misericórdia: a Catedral de Brasília, o Santuário Menino Jesus de Praga, em Brazlândia, e o Santuário da Mãe Rainha de Schoenstatt.

Veja abaixo os horários para a peregrinação:

14h: Concentração no estacionamento da Paróquia do Verbo Divino
14h30: Caminhada da Fé em direção ao Santuário Rainha da Paz