Tríduo em preparação para a festa de Santo Arnaldo Janssen – 12 a 14 de janeiro de 2021

Teve início hoje, em  nossa paróquia, o Tríduo em preparação para a Festa de Santo Arnaldo Janssen, fundador da Congregação do Verbo Divino, que acontecerá na próxima sexta-feira, 15 de janeiro.

Santo Arnaldo, com a ajuda de alguns bispos, inaugurou no dia 8 de Setembro de 1875, em Styel (Holanda), a casa missionária e esta data é considerada o dia da fundação da Congregação do Verbo Divino.

Frases:

“O Senhor desafia a nossa fé e incentiva-nos a fazer algo novo, precisamente quando tantas coisas implodem na Igreja.”

“O anúncio do Evangelho é a expressão mais sublime de amor ao próximo”. Arnaldo Janssen

Oração:

“Deus, verdade Eterna.
Cremos em Vós.
Deus, nossa força e salvação.
Esperamos em Vós.
Deus, bondade infinita.
Nós Vos amamos de todo o coração.
Enviaste o Verbo Como Salvador do mundo.
Que nele sejamos todos um.
Infundi-nos o Espírito do Filho.
Afim de glorificarmos o Vosso nome.
Amém.”

Ante a luz do Verbo e o Espírito da graça, afastem-se as trevas do pecado e a noite da incredulidade.
E viva o coração de Jesus nos corações de todas as pessoas.

Confira AQUI AS FOTOS do 1º dia