Chá dos Avós – 27 de julho de 2019

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Já dizia o ditado que Vó é mãe com açúcar… e é verdade! Ser Avô ou Avó é estar numa fase da vida em que se pode curtir os netos sem se preocupar tanto com o rigor da educação, isso é coisa para os pais. É um tempo para contar histórias, agradar com guloseimas, brincar, brincar, brincar…

Hoje, 27 de julho, foi realizado em nossa Paróquia do Verbo Divino o “Chá dos Avós”.  A celebração teve início com a leitura bíblica e orações, conduzidas pelo Pe. Denzil e pela paroquiana Sílvia.

O evento foi custeado com a renda oriunda da noite de caldos, realizada no dia 13 deste mês, e foi especialmente planejado e executado pelo Grupo de Oração da Renovação Carismática Católica (RCC) em parceria com a Pastoral Familiar.

De um total de 110 pessoas que compareceram ao evento, 88 eram Vovôs e Vovós, além dos colaboradores que se empenharam para que tudo fosse feito com muito zelo e carinho. Também prestigiou o evento o nosso querido Vigário, Pe. Francisco.

A música, na voz e violão de Celso Trindade agradou a todos, relembrando os bons tempos de juventude dos homenageados, nessa típica tarde de inverno brasiliense.

Ao final, foram sorteadas algumas lembrancinhas, entre elas, lindas bonequinhas com feições de vovó que encantaram as pessoas contempladas.

“Avós são amor que nunca envelhece e sabedoria que nunca acaba.”

Confira AQUI as fotos do evento

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *