Missa de Ramos marca a reinauguração da nave da Igreja

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Dando início à Semana Santa e rememorando a entrada de Jesus Cristo em Jerusalém, aclamado pelo povo com ramos de oliveira, a procissão de ramos marcou a reinauguração da nave da Igreja que, após um curto período de reformas, pôde enfim, receber sua comunidade para a celebração do tempo litúrgico mais importante para a fé cristã, em que recordamos a Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus. Veja aqui a Galeria de Fotos.

No período da reforma, as missas eram celebradas no salão paroquial, sem que houvesse alteração nos horários de realização e nenhum outro evento nesse espaço.

Com o desejo de que tudo estivesse pronto para a vivência da Semana Santa, Pe. Denzil convocou os paroquianos para colaborar na limpeza e organização do templo, da Sacristia e da Capela.

Construída na década de setenta, a igreja, que já havia passado por pequenas reformas, sofria mais uma vez com a ação do tempo e necessitava de reparos urgentes. Agora, repaginada, está com um visual mais leve e acolhedor.

Vale lembrar que neste dia 25 de março, cele­bramos o mistério da Anunciação do anjo à Virgem Maria. A Igreja festeja solenemente o anúncio da Encarnação do Filho de Deus. O tema central é o Verbo Divino, nosso padroeiro. Neste ano, a Arquidiocese transferiu essa importante festa para o dia 9 de abril.

Fica aqui, em nome do CPP e do CPAE, um agradecimento especial a todas as pessoas que colaboraram, direta ou indiretamente, com a reforma de nossa igreja.

Confira aqui as fotos

“Hosana! Bendito aquele que vem em nome do Senhor, o rei de Israel” (Jo 12, 13b)

“O zelo da tua casa me consome”  (Jo 2, 17b)

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *