Novena de Pentecostes nas quadras – 2019

Convidem familiares, amigos e vizinhos e participem destes momentos de oração e louvor.

“E de repente veio do céu um som, como de um vento veemente e impetuoso, e encheu toda a casa em que estavam assentados.
E foram vistas por eles línguas repartidas, como que de fogo, as quais pousaram sobre cada um deles.
E todos foram cheios do Espírito Santo, e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem.”  (At 2,2-4)

“Ó Luz do Senhor que vem sobre a Terra, inunda meu ser, pemanece em nós!”.
Vem Luz maravilhora e nos conduz no caminho do Amor, para que juntos com os irmãos em Cristo, possamos construir um mundo mais agradável para todos. Conduzi-nos bem animados nessa caminhada, juntamente com a proteção da Mãe Maria.