Missa de Páscoa – Porque Ele vive, eu posso crer no amanhã! – 17 de abril de 2022

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Ressuscitou,  como disse, Aleluia!

Por amor a cada um de nós, o AMOR ressuscitou! Precisamos abrir nossos corações a essa oportunidade de fazermos mais e melhor em nossa vida. VIDA NOVA, prometida aos que creem verdadeiramente na palavra de Jesus.

A Eucaristia das 10h foi celebrada por nosso vigário Pe. Carlos, auxiliado pelo diácono Algaci.

Relembrou o celebrante que nos preparamos para a Festa da Páscoa durante os últimos 40 dias, especialmente na Semana Santa.

Nessa preparação, com plena certeza, aconteceu a experiência do “encontro com Cristo”. Lágrimas foram  derramadas e cada um sabe de seus motivos, de seus pecados. Todos nós,  humanos que somos, temos pecados, mas Deus não desistiu de nos amar. Esses momentos tocaram nossos corações e nós nos arrependemos e agradecemos ao Pai e por isso, neste dia, podemos desejar feliz Páscoa a todos porque estamos felizes e perdoados por Deus.

A experiência do encontro com Cristo ressuscitado, que aconteceu com Pedro, aconteceu com Paulo,  aconteceu com João, aconteceu com Maria Madalena,  nos impulsiona, nos anima a ir adiante e a testemunhar.

A Páscoa é verdadeiramente uma celebração da vida, da alegria, se conseguirmos partilhar o que experimentamos, durante esse tempo, com as pessoas ao nosso redor, começando por nossa família e depois por nossa comunidade.

Pe. Carlos expressou o desejo de que o Deus ressuscitado nos dê a graça para que possamos celebrar a Páscoa verdadeiramente!

Ao final da celebração, em nome de nosso pároco Pe. Vagner, agradeceu a participação de toda a comunidade nos eventos da Semana Santa e, em especial, agradeceu a todas as equipes envolvidas na preparação de toda a Quaresma e Semana Santa.

Texto e fotos: Lany Lima

Confira AQUI AS FOTOS

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.