Viva Santo Antônio!

Mais um ano se passou sem a tradicional festa junina da Paróquia do Verbo Divino. Festa bastante conceituada dentre as melhores da Asa Norte.

Devido à pandemia, sabiamente o nosso pároco Pe. Vagner, apoiado pelos Conselhos Administrativo e Pastoral,  decidiu que, para a segurança e preservação da saúde dos paroquianos, teremos que esperar para ter de volta toda a alegria de anos anteriores em nosso arraial.

Mas nem tudo ficou para trás! Os Santos juninos terão suas bandeiras hasteadas no jardim em frente ao monumento verbita. Hoje, para homenagear Santo Antônio,  na véspera de seu dia, um mastro, ornado com papéis coloridos e sustentando sua imagem, foi levantado numa singela cerimônia, em que a comunidade entoou com alegria a ladainha desse querido santo, que além de conhecido como casamenteiro, muito mais o foi por combater firmemente os maus costumes de sua época, sendo apelidado  como o martelo dos hereges.

Para essa festa não passar em branco, nos dias 3 e 4 de julho, no estacionamento da paróquia, será montado um sistema de vendas de deliciosas comidas típicas, no formato de drive thru e take out.

Compareça! Prestigie! Faça seu pedido antecipadamente pelo WhatsApp 98535-0006 e depois tire uma bela foto com sua família marcando em suas redes sociais #pvdunidos. Queremos assim, comemorar com todos no aconchego de cada lar!

Confira AQUI AS FOTOS