Apresentação dos Crismandos

mensagem-para-crisma-14No dia 15 de maio de 2016, data em que se celebra Pentecostes, apresentaremos nossos jovens e adultos, que em 03 de dezembro, receberão o sacramento da Crisma…

De repente, veio do céu um ruído, como se soprasse um vento impetuoso, e encheu toda a casa onde estavam sentados.

…Ficaram todos cheios do Espírito Santo. (At 2,2.4a)

Também esses jovens e adultos assumirão sua vocação de soldados de Cristo, da Igreja, como os Apóstolos, que cheios do Espírito Santo, anunciaram Jesus Cristo com a vida.

Eles estão se preparando para assumir a FÉ que seus pais e padrinhos assumiram em seu lugar no dia do Batismo.

Nossa comunidade se rejubila neste Ano Santo de Misericórdia com esses jovens e adultos que querem também testemunhar Jesus Cristo em suas caminhadas de VIDA.

VINDE ESPÍRITO SANTO !!!