Encerramento da Novena de Natal nas quadras e Confraternização das Pastorais, Movimentos, Ministérios e Serviços

Hoje, após a santa missa das 19h, encerrou-se a novena de natal nas quadras, que aconteceu no período de 3 a 11 de dezembro.

Na sequência, todos os presentes se dirigiram ao salão paroquial para participar da confraternização de todos os grupos existentes na paróquia, que, vale relembrar, estão distribuídos conforme as 4 dimensões que são características dos trabalhos que a Congregação do Verbo Divino integra para desenvolver seu carisma em ser missionários. (http://www.verbodivino.org.br/Portal/index.php/dimensoes)

Segundo asseverou o Irmão Walter, em nosso 1º Encontro Verbita, realizado em nossa paróquia no dia 8 de setembro de 2018, as Dimensões são as maneiras como os verbitas realizam sua missão e o modo como vivem sua vida religiosa missionária.

E cada dimensão responde a perguntas fundamentais de nosso tempo:

– BÍBLIA. Quem é Deus?

– JUPIC. Quem é meu próximo?

– MISSÃO. O que sonhamos?

– COMUNICAÇÃO. O que transmitimos?

No início da confraternização, Pe. Denzil novamente agradeceu a colaboração de cada um durante todo o tempo em que esteve em nosso meio e, em especial à equipe de eventos que, incansável, atendeu e trabalhou antes, durante e depois de cada evento realizado.

Convidou a todos a se inscreverem para participar, no dia 21 de dezembro, sábado, das 14 às 18h, da reunião de preparação para a Assembleia Paroquial que acontecerá em 2020.

Após a bênção dos alimentos, foi servido um delicioso lanche partilhado com a colaboração de todos.

“porque este dia é um dia de festa consagrado ao nosso Senhor; não haja tristeza, porque a alegria do Senhor será a vossa força” (Ne 8, 10b)

Confira aqui as FOTOS da Novena de Natal nas quadras

* A PASCOM agradece a colaboração dos amigos que enviaram as fotos da novena.

Confira aqui as FOTOS do encerramento da novena e da confraternização