Seresta de Natal – 7 de dezembro de 2019

2019 está terminando.

Foram muitas Reuniões, formações, tríduos, novenas, festas, visitas, oficinas, encontros, cercos, vigílias, seminários, romaria, retiros etc., com destaque especial para as diversas atividades realizadas em preparação ao ano jubilar arquidiocesano, a ser celebrados em 21 de abril de 2020, e as relativas ao mês missionário extraordinário, ocorrido em outubro. Após um ano inteiro repleto de atividades, para fechar o calendário de eventos sociais, foi realizada ontem a tradicional seresta de natal de nossa paróquia.

Momentos de muita descontração e alegria marcaram a festa.  A animação musical ficou a cargo de Márcia Ayalla e Vilmar, que abrilhantaram a seresta com um excelente repertório.

Nota 10 para as equipes de trabalho. Tudo muito lindo, limpo, organizado e com um atendimento cordial, características que fazem parte dos eventos realizados com toda dedicação e apreço, em nossa paróquia.

O cardápio não ficou para trás. A equipe da cozinha deu um show, não somente de sabor, mas também de beleza nos pratos servidos. As saladas estavam verdadeiras obras de arte. Foram servidos um delicioso bacalhau, pernil, além de outras delícias natalinas.

Pe. Denzil se despediu dos presentes e apresentou o Pe. Vagner, novo pároco que tomará posse na próxima quinta-feira, 12. Pe. Vagner fez as honras da casa e abençoou os alimentos servidos no bufê.

A Paróquia do Verbo Divino deseja a todos um feliz natal e um ano novo repleto das bênçãos de Deus!

“O anjo disse-lhes: “Não temais, eis que vos anuncio uma Boa-Nova que será alegria para todo o povo: hoje vos nasceu na Cidade de Davi um Salvador, que é o Cristo Senhor” (Lc 2, 10-11)

Confira AQUI AS FOTOS do evento