Feijoada Beneficente – Vicentinos – 6 de outubro de 2019

Hoje foi dia de saborear uma deliciosa feijoada, generosamente preparada pelos Vicentinos de nossa paróquia.

O salão de eventos estava bastante concorrido. A comunidade atendeu ao convite para “ajudar a ajudar”, pois parte da renda do evento será revertida em prol das famílias assistidas do Paranoá, tanto para suas necessidades específicas como também para preparar a festa de natal que  já se aproxima.

O Grupo de Samba e Pagode “Zero Estresse” abrilhantou o evento a convite do Sr. Delamare que, além de membro da Pastoral dos Vicentinos, é também componente do Grupo. Nada mais brasileiro do que samba, pagode e feijoada!

Tamanho é o valor dessa Pastoral nos planos de Deus que Pe. Denzil nos disse, no momento da oração, que os Vicentinos são aqueles que estão mais próximos dos mais necessitados.

Vale lembrar que dia 13 de outubro será o “Domingo da Solidariedade”. Colaboremos com essa importante Pastoral doando gêneros alimentícios e material de higiene pessoal, bem como outros materiais “usados usáveis”, ou seja, em bom estado de conservação e limpos. As famílias assistidas merecem todo o nosso carinho, respeito e atenção.

“Então, o Rei dirá aos que estão à direita: ‘Vinde, benditos de meu Pai, tomai posse do Reino que vos está preparado desde a criação do mundo,  porque tive fome e me destes de comer; tive sede e me destes de beber; era pere­grino e me acolhestes;  nu e me vestistes; enfermo e me visitastes; estava na prisão e viestes a mim’.” (Mt 25, 34-36)

Confira aqui as fotos do evento

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *