Ação Concreta: Movimento de Adoração e Intercessão entrega alimentos aos vicentinos

Cerco de JericóNa noite deste último dia 28, o Movimento de Adoração e Intercessão da Paróquia do Verbo Divino entregou aos Vicentinos uma cesta de alimentos provenientes das doações que ocorreram no VIII Cerco de Jericó na paróquia. Em sintonia com o lema dos adoradores, Entrar Para Adorar e Sair Para Servir, e com o Ano do Laicato, momento que se tem a Igreja em Saída, as doações representam o espírito de caridade real que todo cristão deve ter.

Ao final da entrega, agradeceram e ficaram satisfeitos. Vale lembrar que os vicentinos, ou Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP), também conhecida por Conferências de São Vicente de Paulo ou Conferências Vicentinas, é um movimento de leigos que se dedica à pratica da justiça e da caridade, à realização de iniciativas destinadas a aliviar o sofrimento do próximo, particularmente os social e economicamente mais desfavorecidos, mediante o trabalho coordenado de seus membros.