Festa do Padroeiro: Primeiro dia do Tríduo – 13 de abril de 2021

Amanhã,  13 de abril, celebraremos o primeiro dia do Tríduo em preparação para a festa do Padroeiro que, devido ao Tempo Pascal, foi transferida de 25 de março para 16 de abril.

A missa será celebrada pelo Pe. Rafael Souza dos Santos, pároco da Paróquia Nossa Senhora da Saúde. Haverá adoração ao Santíssimo, conforme informado no convite abaixo.

Participe deste momento festivo presencialmente na nave da igreja ou pelo canal da paróquia no Youtube: paroquiaverbodivinobsb, através do link: http://bit.ly/Youtube-PVD

E, se ainda não se inscreveu, não perca tempo e ajude a melhorar nossa transmissão. Precisamos de, no mínimo, 1000 inscritos.